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Vaga ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Segmento: Indústria
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Cargo

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Empresa

DALLEAÇO

Segmento de mercado

Indústria

Cidade da vaga

São Leopoldo - RS

Horário de trabalho

Salário

A combinar

Requisitos

Competências e habilidades exigidas: Iniciativa Compreensão e empatia Capacidade de trabalhar em equipe Boa capacidade de comunicação Capacidade de aprender rapidamente Ética e confiabilidade Comprometimento Respeito pela Diversidade Grau de formação: Ensino Médio Completo Cursos obrigatórios: Treinamento uso de EPI Integração Dalleaço Sistema Gestão da Qualidade Dalleaço Experiência: Mínimo de seis meses em funções administrativas

Atividades

1) Realizar o atendimento pessoalmente e/ou por telefone de clientes, fornecedores, prestadores de serviços, funcionários e candidatos, atendimento de ligações, encaminhamento para o setor correto. 2) Realizar o agendamento de visitas: o agendamento de visita é feito para encontrar possível fornecedores de produtos, e para futuras melhorias na empresa, o agendamento é feito por telefone e por e-mail. 3) Realizar o controle de saída veículos: imprimir a planilha de saída do veículo, informar na portaria quem são os autorizados a sair com o veículo da empresa. 4) Realizar o controle de saída de ferramentas: solicitar a emissão de nota fiscal de remessa para o faturamento. 5) Realizar o envio de arquivos pasta contabilidade: enviar NF de compra para contabilidade mensalmente via malote. 6) Realizar o preenchimento e envio de cadastros: atualização de certidões negativas emitidas pelos órgãos competentes, contatos, fornecedores. 7) Realizar o controle e organização de informações da lista telefônica: planilha do Excel onde conta todos os números de telefones da empresa Dalleaço. 8) Realizar o controle da entrada de notas fiscais e título: conferencia de notas e títulos no momento do recebimento do material que foi comprado, após esta conferência é separado na pasta notas por lançar. 9) Realizar o contato com fornecedores diversos: realizar o contato com fornecedores por telefone, e-mail e pessoalmente, para compras, negociação, apresentação de produtos. 10) Realizar trabalhos na área administrativa e de produção: auxiliando sempre que necessário e solicitado. 11) Responsável pelo setor de compras: orçamentos de materiais diversos da produção e administração. 12) Realizar a inclusão de ordem de compra no sistema SOLPEN: incluir pedido de compra aprovado pela gerência no sistema SOLPEN após a aprovação da OC pelo diretor, mandar a OC para o fornecedor para liberação do material. 13) Realizar a prestação de informações diariamente ao setor das contas a pagar: informar ao setor financeiro s forma de pagamento de títulos que estão lançados no sistema

Benefícios

Refeitório Vale Transporte Plano de Saúde Estacionamento
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